Informativo da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores do município de Barracão realizou na tarde de terça-feira, dia 15 de março de 2022, a 5ª sessão ordinária do ano.

O início dos trabalhos começou com a leitura e aprovação da ata referente a sessão anterior, leitura de um trecho bíblico, e após os vereadores passaram a deliberar a ordem do dia.

Projetos de Lei entrando em tramitação

Projeto de Lei 2445/2021 – Dispõe sobre autorização para fornecimento de transporte do programa CTG na Escola.

Projeto de Lei 2446/2021 – Institui o Programa Cidade Amiga da Pessoa Idosa de Barracão/PR e dá outras providências.

Os dois projetos serão encaminhados para Comissão de Legislação, Redação e Justiça.

Indicações

Indicação N. 15/2022: Que o Poder Executivo, através do Departamento competente, após estudo de viabilidade técnica/legal e orçamentaria/ financeira, proceda com criação de programa de apoio visando fornecer auxilio transporte para os estudantes moradores do município de Barracão, e que cursam ensino superior em instituições de ensino de outros municípios da região sudoeste do Paraná e Oeste da Santa Catarina.

Moções

Moção 06/ 2022 – Os vereadores, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu devido trâmite regimental, que seja expedida Moção de Pesar a família Hochscheidt, pelo passamento do senhor Hildeberto Hochscheidt, ocorrido em 08 de março de 2022.