Barracão. Deputado estadual esteve na Câmara de Vereadores onde foi recebido pelo presidente João Carvalho de Freitas

O deputado estadual Paulo Litro, que é pré-candidato a deputado federal, esteve na última semana visitando o Legislativo barraconense. Na oportunidade ele foi recebido pelo presidente da Casa de Leis, João Carvalho de Freitas.

Durante sua visita ele participou de uma reunião com o presidente João Carvalho, e além de uma conversa acerca dos planos futuros para sua carreira política, o deputado recebeu dois pedidos de emendas parlamentares.

“Entregamos ao deputado dois pedidos de emendas, um no valor de R$ 500 mil, para aquisição de um ônibus para saúde e outro de R$ 1 milhão, para a construção de um Parque Urbano”, comentou o vereador presidente.

João Carvalho se disse muito confiante a respeito da liberação desses valores, pois sabe do carinho e respeito que o deputado tem pelo nosso município.

“Estamos muito confiantes pela liberação dessas emendas, pois sabemos do carinho e cuidado que o deputado sempre teve com Barracão. Sabemos que esses valores virão para tornar a vida de nossa população cada vez melhor”, destacou João Carvalho.

O presidente ainda comentou que o deputado deu o prazo de 15 dias para que fosse apresentado o projeto do Parque Urbano, assim ele terá tempo hábil, antes do período eleitoral, para estar liberando os recursos solicitados.