Barracão. Valores serão investidos para aquisição de equipamentos para uma Patrulha Rural

O deputado estadual Nelson Luersen, esteve na última sexta-feira, dia 04, visitando o município de Barracão. Na oportunidade ele esteve na Câmara de Vereadores, onde foi recebido pelos edis, acompanhados de secretários do município e ainda de lideranças políticas.

Durante o encontro o deputado oficializou a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 220 mil, que serão investidos na área da Agricultura.

“Para nós é sempre uma alegria receber o deputado Nelson aqui em nosso município, ele que é da nossa região e que sido sempre muito atuante no sudoeste do Estado, e em especial em nosso município. E dessa vez com a liberação de R$ 220 mil, que iremos investir na aquisição de um trator para auxiliar em uma de nossas Patrulhas Rurais”, destacou o presidente do Legislativo.

Por sua vez o deputado agradeceu o carinho e respeito da população barraconense, e entregou o ofício onde consta a liberação dos valores para a conta do município.

“Estamos muito felizes em poder oficializar a liberação desses valores para a conta do município de Barracão, nessa oportunidade estão sendo entregues R$ 220 mil, que serão utilizados para a aquisição de um trator com ensiladeira e carretão agrícola, para a secretaria de Agricultura, tentando assim, de alguma forma facilitar um pouco a vida dos agricultores nesse momento tão difícil que estão passando devido à estiagem”, comentou Luersen.

O deputado ainda destacou que já está trabalhando para futuras liberações de verbas para o município de Barracão.

“Já estamos gestionando para uma liberação de um recurso de R$ 300 mil, que iremos disponibilizar para o município de Barracão no ano de 2023. Só estamos esperando a abertura de das emendas de 2022, para pagamento no próximo ano”, afirmou o deputado.

João Carvalho ainda comentou que outras duas emendas de R$ 160 mil, também foram liberadas para o município, e juntamente com os valores disponibilizados pelo deputado Nelson Luersen, serão utilizados para equipar a nova Patrulha Rural.

“Ao todo conseguimos R$ 540 mil, para a secretaria da Agricultura, valores com os quais conseguiremos equipar mais essa Patrulha Rural, com a qual atenderemos as demandas dos nossos agricultores. Esses valores chegaram em muito boa hora, e vai nos permitir atender cada dia melhor nossa população”, afirmou João Carvalho.

O presidente da Casa de Leis ainda aproveitou para agradecer ao deputado Nelson Luersen, pela emenda e destacou a importância do apoio da população aos parlamentares que tanto tem ajudado o município.

CONFIRA AS FOTOS