O presidente da Câmara, vereador João Carvalho e servidores percorreram algumas obras na tarde de sexta-feira, 14

O presidente da Câmara de Vereadores de Barracão, João Maria Carvalho de Freitas, acompanhado dos servidores Betinho Chiogna e Alfredo Santin Marraui, estiveram inspecionando as obras de pavimentação poliédrica com pedras irregulares que estão acontecendo na Vila Rural e da estrada velha que liga a linha Palmeirinha ao bairro Alvorada.

“Estivemos olhando os serviços com muita atenção, pois esta é uma obra muito esperada pela comunidade. Em geral o serviço está bom, claro que sempre tem alguns detalhes que podemos sugerir ajustes. Queremos parabenizar a administração municipal, que tomou por prioridade, fez o projeto, foi atrás dos recursos e agora a obra está em andamento. Quando estiver pronta, beneficiará dezenas de pessoas”, ressaltou o presidente do Legislativo.

João Carvalho tem acompanhado outras obras no município, como o asfaltamento do trecho entre a cidade e o Distrito da Linha São José, que recebe investimento de quase R$ 5,2 milhões. “A Câmara de Vereadores e a administração municipal têm trabalhado com sincronia, respeitando as questões partidárias, tendo como principal bandeira a nossa população”, finalizou o presidente.