Barracão. O prefeito recebeu uma moção, assim como também o ex-vereador Celso Dambrós

Na última sessão solene do ano na Câmara de Vereadores de Barracão, aconteceu a entrega de Moções, ao prefeito Jorge Luiz Santin e ao ex-vereador, Celso Luiz Dambrós, e ainda a inauguração do Auditório, no piso superior. A obra que teve início no ano de 2018, foi concluída há poucos dias e foi inaugurada nesta terça.

De acordo com o presidente do Legislativo barraconense, João Carvalho de Freitas, o auditório será disponibilizado para escolas e entidades, dessa maneira beneficiando toda a comunidade.

“Essa inauguração é muito importante para nós, e principalmente para mim, como presidente, ter alcançado o objetivo de concluir essa obra e poder neste dia, fazer a entrega oficial desse espaço que muito vai beneficiar nossa comunidade. Aqui os alunos poderão participar de palestras com a certeza de um local bonito e equipado, nossas entidades através do pedido da vereadora Luciane poderão também usufruir do auditório”, comentou o presidente João Carvalho.

O vereador ainda destacou a importância de a inauguração ocorrer no dia em que o município comemorou seus 69ª aniversário.

“Nosso objetivo era inaugurar antes do final do ano mas não imaginávamos que a inauguração seria exatamente no dia do aniversário do nosso município, isso tornou esse momento ainda mais especial”, destacou o vereador.

Além da inauguração na oportunidade foi realizada a entrega de Moção ao prefeito Jorge Luiz Santin e ao ex-vereador, Celso Luiz Dambrós.

“Esse é um momento muito especial e de grande orgulho para mim e minha família, pois poucas são as pessoas que recebem homenagens em vida, e esse é um feito que eu consegui”, comemorou o ex-vereador, e um dos impulsionadores da divisão de espeço entre o executivo e o legislativo, Celso Dambrós.

O prefeito por sua vez agradeceu a homenagem e destacou a importância dos trabalhos em harmonia realizados pela administração e a Casa de Leis.

“Sem dúvidas é um momento de muita alegria para mim e para nosso município, tanto pela inauguração dessa obra, quanto pela homenagem recebida por parte dos vereadores, isso sem dúvidas demonstra a harmonia com que estamos trabalhando, sempre colocando nosso povo e suas necessidades em primeiro lugar, e assim pretendemos continuar trabalhando para aqueles que nos colocaram aqui”, afirmou o prefeito.

Na mesma cerimônia houve ainda a devolução de mais de R$ 370 mil de recursos para a administração.

“Além da alegria da inauguração do nosso auditório tivemos também a devolução de mais de R$ 370 mil, em recursos que foram economizados pelo nosso grupo durante esse ano. Nós realizamos a entrega do cheque e tendo em vista a nossa parceria com a administração, aproveitamos para já realizar a indicações de onde gostaríamos que esses valores sejam investidos, sendo um dos pontos, a ponte da Linha Três Passos, e o restante para as obras que serão realizadas até a Linha São José”, explicou o presidente do Legislativo.

CONFIRA AS FOTOS