Moções. Discursos lembraram envolvimento de Jaci em eventos e na comunidade

Além dos projetos e indicações apreciados pelos vereadores de Barracão, na terça-feira, dia 23, foram entregues Moções à família de Jaci Morais e a policiais militares do 3º Pelotão de PM de Barracão.

Aos familiares de Jaci Morais (in memoriam), a Moção entregue reconheceu os trabalhos realizados pelo morador do distrito Siqueira Bello.

Sobre a Moção, o vereador Jossie disse que “se for necessário, ficamos um dia falando das qualidades dele. Um cara que nunca cansou, que sempre ajudou, trabalhou por muitos anos no transporte escolar, profissional exemplar, que tratou os estudantes como filhos. Cara íntegro, de caráter”.

Já o vereador Leandro Hann disse que “Nunca, em todo esse tempo que prestou serviço com o transporte escolar, ouvimos alguma reclamação. É uma singela homenagem em reconhecimento ao trabalho e para sermos solidários à família, reconhecendo o trabalho”.

Em suas palavras, o vereador Cafuncho desejou condolências à família. “O Jaci estava sempre presente nas festas e eventos da comunidade, nos jogos de futebol, é uma saudade que vai ficar, daquele cara atuante na comunidade, na churrasqueira. Ele deixou seu legado, sempre zeloso e cuidadoso, esse é um reconhecimento”.

O vereador Moacir Pazin comentou que também conheceu o homenageado. “Tive o prazer de conhecer e o que foi dito é verdade. Toda perda é difícil superar, mas com o tempo vai passando, Deus vai iluminar. Eu sei que sempre que pode o Jaci ajudou a comunidade, uma pessoa boa de conversar. Fica os meus sentimentos à toda a família”.

Em seguida, a Câmara realizou a entrega de moções aos policiais militares já homenageados, e que não receberam em outra oportunidade.

Receberam a Moção o cabo Mazher, soldado Alexandre, Soldado Câmara e soldado Gabriela, pelo trabalho que realizam na segurança pública.