Parceria. Presidente da Câmara de Flor da Serra do Sul agradeceu a recepção

O presidente da Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul, João Mariano de Oliveira, está visitando as demais Câmaras no Sudoeste do Paraná. Dentre outras, ele já esteve em Manfrinópolis, Marmeleiro, Salgado Filho e, nesta terça-feira, dia 16, esteve visitando a Câmara de Vereadores de Barracão.

Em sua visita, João Mariano comentou a importância de estar próximo ao Legislativo nos demais municípios da região. “Eu tenho um vínculo forte com Barracão”, disse.

Ao final, ele agradeceu a oportunidade de participar na Sessão e convidou os vereadores de Barracão a visitarem Flor da Serra. “Nós precisamos ouvir a população para prestar um bom trabalho, não basta discurso bonito. Hoje o que faz a diferença é buscar parcerias, emendas, agregar valores, para crescer e desenvolver. Temos respeito por quem representa Barracão, mas estamos abrindo caminhos federais, com o Sérgio Souza de Curitiba, e o Claudinho Quadri, de Capitão Leônidas Marques”, comentou.