Informativo da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores do município de Barracão realizou na tarde de terça-feira, dia 09 de novembro de 2021, a 34ª sessão ordinária do ano.

O início dos trabalhos começou com a leitura e aprovação da ata referente a sessão anterior, leitura de um trecho bíblico, e após os vereadores passaram a deliberar a ordem do dia.

Projeto de Lei aguardando parecer das Comissões

Projeto de Lei N °2.417/202: Estima a receita e fixa a despesa de Barracão para 2022 – LOA.

Projetos de Lei Entrando em Tramitação – Autoria Poder Executivo:

Projeto de Lei N °2.422/2021: Autoriza o poder executivo municipal a firmar convênios e conceder isenções fiscais relativas a construção de unidades habitacionais.

Projeto de Lei N °2.424/2021: Institui o Regime de Previdência Complementaria no Âmbito De Barracão/Pr.

Indicações

Indicação 116/2021 – Que o Poder Executivo, através do Departamento competente, proceda com a remoção de galpão pré-moldado onde se localizava a antiga fábrica desativada de açúcar mascavo na Linha Alto Alegre, e que o mesmo seja realocado no Distrito de São José, visando instalação do Centro de Convivência de Idosos.

Indicação 117/2021 – Que o Poder Executivo, através do Departamento competente, e após realização de estudo de viabilidade técnica e orçamentaria/financeira proceda com melhorias e readequações necessárias na Rua Vergilio Sterchille, Bairro Copasa, nas proximidades do N. 19.

Indicação 118/2021 – Que o Poder Executivo, através do Departamento competente, proceda com a máxima urgência a limpeza em todos os imóveis pertencentes a municipalidade de Barracão/PR, iniciando pelos estabelecimentos de ensino e saúde do município.