Informativo da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores do município de Barracão realizou na tarde de terça-feira, dia 05 de outubro de 2021, a 29ª sessão ordinária do ano.

O início dos trabalhos começou com a leitura e aprovação da ata referente a sessão anterior, leitura de um trecho bíblico, e após os vereadores passaram a deliberar a ordem do dia.

Projetos de Lei aguardando parecer – Autoria Poder Executivo

Projeto de Lei Nº 2.417/2021: Estima a receita e fixa a despesa de Barracão para 2022 – LOA.

Projeto de Lei Nº 2.418/2021: Dispõe sobre o Plano Plurianual de Barracão para o período 2022 a 2025 – PPA.

Indicações

Indicação Nº 96/2021: Seja feito estudo de viabilidade técnica e de legalidade para que o Poder Executivo reveja os índices utilizados para cobrança do IPTU e demais tributos municipais referentes ao ano de 2022, para que seja utilizado os menores índices possíveis visando um ajuste nos valores cobrados.

Indicação Nº 97/2021: Que seja feito estudo de viabilidade técnica e legal visando a cessão de um funcionário exclusivo para trabalhar, zelar e cuidar do Centro de Eventos da Linha Siqueira Bello, mais precisamente na obra pública destinada a visitação turística de Santa Emília de Rodat.

Acesse: www.camarabarracao.pr.gov.br – Os atos oficiais da Câmara e de interesse da população barraconense, são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/ e em mídia impressa no Jornal da Fronteira.

Em atendimento a Lei Estadual 19.581/2018, todos os procedimentos licitatórios do Poder Legislativo estão disponíveis em sua íntegra no portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Barracão/PR e também os gastos com diárias e combustível do Poder Legislativo de Barracão/PR no endereço; https://www.camarabarracao.pr.gov.br/ em abas específicas visando maior transparência.

Acesse também o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Barracão/PR no site oficial, www.camarabarracao.pr.gov.br