Na última semana, os engenheiros do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, estiveram no município de Barracão, fazendo uma visita técnica para acertar detalhes para lançamento do edital da obra de asfaltamento, no trecho que liga o centro à linha São José, com cerca de 8.8km e cerca de R$ 6 milhões de investimento.

Acompanhado do prefeito Jorge Luiz Santin, o presidente da Câmara de Vereadores, João alterações for apresentado, o valor será viabilizado pelo deputado Traiano. Maria Carvalho de Freitas, acompanhou a visita e destacou a importância do investimento.

“É uma obra de suma importância para toda a comunidade do nosso município, porque não são somente os que moram no interior que usam a estrada, mas a população como um todo, além disso temos os professores, ônibus escolares, empresas que fazem os transportes de leites, além dos aviários. O asfalto vai beneficiar todo o município”, comentou o presidente do Legislativo.

Vale lembrar que o trajeto até a Linha São José, é de cerca de 8km, sendo que assim que o projeto com as alterações for apresentado, o valor será viabilizado pelo deputado Traiano.