Licenciado: Vereador suplente assume no lugar de José Borsatto que se licenciou para assumir um cargo na Administração

Nesta semana o vereador suplente, Pastor Juventino Lisboa, assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores de Barracão. Ele fica no lugar de José Borsatto, que se licenciou para assumir uma secretaria junto a Administração Municipal.

Ao se licenciar, o vereador Borsatto disse que a decisão foi tomada após muita conversa com seu grupo no governo, e com o intuito de continuar ajudando a administração a tornar Barracão um lugar melhor.

“Depois de uma longa conversa com o prefeito Jorge e vice Hercílio, assim como também com nosso grupo na Câmara e com o presidente do nosso partido, o PSD, Daniel Alves, chegamos a um acordo de que eu fosse para administração, onde vou continuar com os trabalhos que já fazia antes de ser vereador”, detalhou Borsatto.

Ainda de acordo com o vereador, seu trabalho vai ser apoiando as ações que já vem sendo desenvolvidas, visando melhorar cada vez mais o município.

“Meu trabalho vai ser na rua, observando a nossa cidade e principalmente aqueles locais onde mais falta a presença da administração, apoiando todas as secretarias, dando apoio aos nossos trabalhadores. Tenho certeza que vou ajudar muito na administração”, destacou o vereador.

Ao final o vereador agradeceu pela confiança de seus eleitores e garantiu que continuará trabalhando por uma cidade melhor.

“Antes de tomar qualquer decisão conversei também com os eleitores, os quais entenderam minha decisão e apoiaram para que eu volte a administração onde continuarei trabalhando pelo nosso povo, como já fiz antes”, afirmo José Borsatto.

Ao tomar posse o Pastor Juventino agradeceu pela oportunidade e se comprometeu em trabalhar pelo povo barraconense.

“Em poucas palavras quero falar aqui da minha satisfação de poder fazer parte desta casa de leis, e agradecer pela oportunidade de trabalhar juntos pela população barraconense. Gostaria também de me colocar a disposição de nosso povo, para questionamentos e solicitações, pois se estou aqui é para trabalhar pela nossa população. Estou feliz por essa oportunidade e reafirmar que estamos de mãos dadas para ajudar a nossa população”, finalizou o vereador Juventino Lisboa.