A Câmara de Vereadores do município de Barracão realizou na tarde de terça-feira, dia 15 de junho de 2021, a 18ª sessão ordinária do ano.

O início dos trabalhos começou com a leitura e aprovação da ata referente a sessão anterior, leitura de um trecho bíblico, e após os vereadores passaram a deliberar a ordem do dia.

Projeto de Lei aguardando parecer das comissões competentes

Projeto de Lei N. 2.400/2021 – LDO – Lei De Diretrizes Orçamentárias.

Projeto de Lei entrando em tramitação autoria Poder Legislativo

Projeto de Lei N. 01/2021;

Projeto de Lei N. 02/2021;

Moções

Moção 28/2021 – Os Vereadores abaixo subscritos, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu devido trâmite regimental, que seja expedida e entregue Moção a família Caramori, pelo passamento da Senhora Zeni Caramori ocorrido em 06 de junho do corrente ano.

Moção 29/2021 – Os Vereadores abaixo subscritos, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu devido trâmite regimental, que seja expedida e entregue Moção a família Brustolin, pelo passamento do Senhor Aristides Brustolin ocorrido em 10 de junho do corrente ano.

Indicações

Indicação 61/2021 – Solicita que e o município de Barracão, através do departamento competente proceda solicitação de liberação de recursos junto ao Deputado Estadual Nelson Luersen, no valor aproximado de R$ 200 mil, visando a aquisição de conjunto de silagem, carreta basculante, ensiladeira 01 linha, e 01 trator agrícola.

Indicação 62/2021 – Solicita que o município de Barracão, através do departamento competente proceda com a estudo de viabilidade orçamentaria /financeira visando a instalação de placas identificando o nome dos logradouros municipais, principalmente no Bairro Jardim Vale do Capanema.

Indicação 63/2021 – Solicita que o município de Barracão, através do departamento competente proceda com estudo de viabilidade técnica e de legalidade, para que as academias sejam definidas como serviço essencial durante o período da pandemia.

Indicação 64/2021 – Solicita que e o município de Barracão, através do departamento competente proceda com estudo de viabilidade técnica e orçamentária/financeira visando reformas, melhorias e readequações necessárias na estrutura física e no pátio do Posto de Saúde do Bairro Copasa.

Indicação 65/2021 – Solicita que o município de Barracão, através do departamento competente seja realizada a limpeza das sarjetas e laterais da estrada que liga o Distrito de Siqueira Bello até a Rodovia, via monolitos.

Indicação 66/2021 – Solicita que o município de Barracão, através do departamento competente proceda com estudo de viabilidade técnica e orçamentaria/financeira visando reformas, melhorias e readequações necessárias na estrutura física e no pátio do Posto de Saúde do Bairro Industrial.

Acesse: www.camarabarracao.pr.gov.br – Os atos oficiais da Câmara e de interesse da população barraconense, são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/ e em mídia impressa no Jornal da Fronteira.

Em atendimento a Lei Estadual 19.581/2018, todos os procedimentos licitatórios do Poder Legislativo estão disponíveis em sua íntegra no portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Barracão/PR e também os gastos com diárias e combustível do Poder Legislativo de Barracão/PR no endereço; https://www.camarabarracao.pr.gov.br/ em abas específicas visando maior transparência.

Acesse também o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Barracão/PR no site oficial, www.camarabarracao.pr.gov.br