A deputada federal, Leandre Dal Ponte, esteve há mais de um mês visitando o município de Barracão, na oportunidade ela participou de um encontro com a direção e administração da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, Novos Horizontes. Durante o encontro a deputada se comprometeu a liberar verbas para a instituição, fato que foi cumprido nos últimos dias.

A informação foi confirmada pela vereadora Luciane Garcia da Rosa, durante a última sessão da Câmara.

“A deputada Leandre Dal ponte do PV, esteve visitando há poucos dias a Apae, oportunidade em que disponibilizou uma emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil. Essa verba já foi liberada para a instituição”, destacou Luciane.

Ainda de acordo com a vereadora, ainda no mandato anterior, o então vereador David Woichikowski, havia solicitado à deputada uma emenda para aquisição de um trator, pedido que também foi atendido há poucos dias por Leandre.

“Na época foi solicitada a verba no valor de R$ 257.266.67. Essa emenda também foi liberada e o dinheiro já está à disposição do município, só está aguardando o processo licitatório”, explicou Luciane.

Luciane afirmou ainda que após a compra, o maquinário será entregue a secretaria da Agricultura, pronto para realizar as ações necessárias para melhorar ainda mais a vida da população barraconense.