Jorge Santin ressaltou que agora é dobradinha, tendo o prefeito e o vice-prefeito no mesmo partido.

Na noite desta quarta-feira, 22, durante a visita do Deputado Federal Vermelho, ao município de Barracão, o PSD, partido do Deputado, e também do prefeito Jorge Santin, abonou 16 filiações de lideranças barraconenses. O deputado disse da importância e da alegria do momento.

José Borsatto, Hercilio Vieira de Andrade, Deputado Vermelho e Jorge Santin
Foto: Luiz Mário Osório / JF

“Estamos recebendo aqui nesta noite, novos filiados ao nosso partido, o PSD, partido do prefeito, agora também do vice Hercilio do nosso governador Ratinho Junior, e de tantos companheiros que a partir de hoje estão chegando para fazer frente a este trabalho para mostrar e provar para Barracão que esta equipe é capaz e competente.” Afirmou o deputado.

Vermelho ainda disse da alegria e a importância das novas filiações.

“Para nós do PSD é uma alegria muito grande estar recebendo estas novas lideranças ao nosso partido, além da importância de se ter um grupo forte, também devemos dar oportunidade a comunidade estar acompanhando de perto o nosso trabalho.” Afirmou o deputado.

O prefeito Jorge Santin agradeceu a todos que estiveram presentes no evento e ressaltou que agora é dobradinha, tendo o prefeito e o vice-prefeito no mesmo partido.

“Uma noite importante para o nosso município, onde filiamos ao nosso vice-prefeito, e também inúmeras lideranças que a partir de agora fazem parte do nosso grupo, pessoas importantes para nós e para o nosso município de Barracão.” Afirmou Jorge.

O vice-prefeito Hercilio disse que a alguma tempo já vinha “namorando” a ideia de fazer parte do PSD.

“Nós já vínhamos em um “namoro” pode se dizer assim, mais ainda não tínhamos decidido, e hoje então se concretiza a nossa filiação ao PSD, por que eu a meu ver entendo que que para o bem do nosso município terei mais representatividade junto ao partido, coisa que não vinha ocorrendo do DEM.” Afirmou o vice-prefeito.

João Carvalho de Freitas, vereador e presidente da Câmara de Vereadores agradeceu a todos os novos filiados e também ao deputado Vermelho por sempre lembrar do nosso município de Barracão.

“Nós só temos a agradecer a todos que vieram fazer parte hoje do nosso partido, todos são muito importantes para nós, e esperamos contar com todos, assim como também com o deputado Vermelho, que sempre esteve junto a Barracão.” Finalizou o vereador.