Indicação solicitando a manutenção dos postes de iluminação pública.

A bancada de situação da Câmara de Vereadores de Barracão apresentou na Sessão Ordinária do dia 30 de março, uma Indicação solicitando que o chefe do poder executivo, através do setor competente proceda com levantamento e posterior manutenção dos postes de iluminação pública localizados no Distrito de Siqueira Bello e São José, e nas comunidades de São Roque, Alegria e demais locais do interior.

O presidente da Casa, João Carvalho de Freitas, reiterou que se trata de uma importante indicação que visa atender várias localidades do interior, e também aproveitou o ensejo para elogiar o prefeito Jorge Luiz Santin, e principalmente a equipe da secretaria de Urbanismo, através de Giovani Hart, que junto com sua equipe vem realizando as ações solicitadas.

“Precisamos destacar que assim que solicitado o secretário Geovani Hart já se deslocou as comunidades de Siqueira Bello, Vista Alegre, Alegria e São José, onde já foram efetuadas as melhorias necessárias”, afirmou João Carvalho de Freitas.