Na noite de terça-feira, 13, a Câmara de Vereadores realizou a entrega de uma moção de aplausos ao 2º Batalhão da Polícia Militar de Barracão.

A homenagem é uma forma de reconhecimento pelos trabalhos realizados em prol da população barraconense.

Ao fazer o uso da tribuna, o Tenente Vieira comandante da 3ª Cia. de Polícia Militar, agradeceu aos vereadores pela moção.

“Fica nosso agradecimento a todos os vereadores pela homenagem. Nos sentimos gratos pela homenagem à nossa corporação, e precisamos aqui frisar que quem merece realmente esta moção de aplausos, são meus colegas de farda, estes bravos guerreiros que estão dia-a-dia nas ruas das nossas cidades levando segurança a nossa população”, afirmou o Tenente.

Em seu discurso o comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Barracão, Subtenente Everaldo Rafaeli, agradeceu a homenagem prestada, pela segunda vez ao Pelotão.

“Desde que assumi o comando no ano de 2013, a Polícia Miliar tem se dedicado ao combate ao crime em nossa cidade, e quando necessário também nos fazemos presentes em outras ações em prol de nossa comunidade. Fazemos sempre nosso melhor, e isto tem sido reconhecido, pois, nesses 8 anos em Barracão, essa é a segunda vez que somos homenageados”, comentou Rafaeli.

O subtenente lembrou que o vereador Marcos Bellan, já fez parte da corporação e agradece ao Cabo RR, pelo tempo que teve junto ao pelotão realizando a função de Policial Militar.

“Tivemos o prazer de ter o vereador Bellan por muitos anos em nossa corporação, um policial exemplar, ele já cumpriu a sua missão na PM, e agora está na câmara, esperamos que assim como na PM, ele também possa desenvolver um bom trabalho”, finalizou Rafaeli.

Ao final o comandante do 3º Pelotão disse que a PM estará sempre a disposição de toda a população barraconense.