A Câmara de Vereadores do município de Barracão realizou na tarde de terça-feira, dia 27 de abril de 2021, a 14ª sessão ordinária do ano.

O início dos trabalhos começou com a leitura e aprovação da ata referente a sessão anterior, leitura de um trecho bíblico, e após os vereadores passaram a deliberar a ordem do dia.

Projeto de Lei Aguardando Emissão de Parecer

Projeto De Lei N. 2.400/2021 – LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, aguardando parecer das comissões de legislação, redação e justiça e contas, finanças e orçamento.

Indicação 43/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que junto ao setor competente, proceda com estudo de viabilidade técnica e financeira-orçamentária, visando a construção de um galpão com toda estrutura necessária e respeitando legislação ambiental vigente no Distrito de São José, objetivando a instalação de todo o aparato do Setor Rodoviário do município de Barracão/PR.

Indicação 44/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que junto ao setor competente, proceda com estudo de viabilidade técnica e financeira-orçamentária, visando a reabertura dos Postos de Saúde do interior do município, que também seja contratado um novo profissional visando propiciar atendimento odontológico aos usuários dos postos de saúde do interior a partir do momento que estes forem abertos.

Indicação 45/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que junto ao setor competente, proceda com estudo de viabilidade técnica e financeira-orçamentária, visando a extensão da rede de água potável proveniente do poço artesiano localizado na Linha Lara (Assentamento Lara), sendo efetuada extensão até as propriedades dos senhores: Edivando da Silva Dias, Alzira Delgado da Silva e Jair Lampert Dias.

Indicação 46/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que junto ao setor competente, proceda com estudo de viabilidade técnica e financeira-orçamentária, visando a instalação de uma academia ao ar-livre e um playground no Bairro Copasa, mais precisamente anexado a quadra de grama sintética do bairro, que também seja aproveitado o ensejo para se efetuar a reforma no alambrado existente, e que posteriormente seja adequado o espaço para implementação de um campo de grama natural no local entre os dois alambrados.

Indicação 47/2021 – Indicamos ao Chefe do Poder Executivo Municipal, o nome do Servidor Efetivo – Carlos Gesner Alves, para exercer a função de Gerente de Controle Interno de Barracão, nos termos da Lei Municipal n. 1.659/2007.

Entrega Moções

Moção N. 12/2021 Família Saretta