Na última semana, o Deputado Federal Nelsi Conguetto Maria “Vermelho”, esteve visitando mais de 20 municípios da região sudoeste do Paraná. Um dos pontos de parada foi Barracão, onde ele reafirmou o compromisso com a administração municipal para destinação de emendas e investimentos.

“É muito bom estar em Barracão mais uma vez, poder abraçar os amigos e parabenizar o Jorge e o Hercilio, além de nossos vereadores. Nós temos muito para fazer neste município e podem ter certeza que o deputado Vermelho será um grande parceiro”, confirmou o deputado.

O deputado ainda disse que este é o momento de mostrar e provar para a população de Barracão que a equipe também é capaz e competente.

“Eu recebo hoje aqui vários pleitos e demandas da população de Barracão, e vocês podem ter certeza que farei o possível para atender se não todos, a maioria deles”, afirmou Vermelho.

Jorge Santin, prefeito de Barracão afirmou que a parceria com o deputado é de longa data, antes mesmo de sua campanha à prefeitura barraconense.

“Nossa parceria com o Deputado vem de longa data, e temos certeza de que ele irá nos ajudar diante das demandas do nosso povo. Ele já anunciou o apoio para um pedido da saúde e para outras várias áreas, como a agricultura, educação, entre outros”, destacou Santin.