A Câmara   realizou a 11 ª Sessão Ordinária do ano na na terça-feira (06). Esta foi a 9ª Sessão do ano. A Sessão foi presidida pelo Vereador  Sr. João Carvalho de Freitas.

LEITURA DA ATA Nº 10/2021-

MOÇÃO 13/2021 – Os Vereadores abaixo subscritos, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu devido trâmite regimental. Que seja expedida MOÇÃO a família Amaro Maciel, em virtude do passamento do senhor João Maria Agostinho Amaro Maciel, ocorrido em 16 de março de 2021.

MOÇÃO 14/2021 – Os Vereadores abaixo subscritos, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu devido trâmite regimental. Que seja expedida e entregue Moção de Aplausos e Congratulações MOÇÃO a ASMODIBA – ASSOCIAÇÃO DOS MOTORISTAS DE DIONÍSIO CERQUEIRA E BARRACÃO.

INDICAÇÃO N. 31/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que sejam colocadas placas de identificação de localidades no interior do Município, que também sejam instaladas placas nas confluências das estradas rurais com distancias das localidades mais próximas e indicando a direção das mesmas.

INDICAÇÃO N. 32/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que junto ao setor competente seja nomeada via do município com a seguinte nominata: Rua “Família Camargo”.

INDICAÇÃO N. 33/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que junto ao setor competente sejam retirados restos de cascalho e pedra provenientes das readequações que foram feitas nas estradas rurais do município, solicita também que esta limpeza e retirada seja feita no momento que houver futuras adequações nas estradas rurais.

ENTREGA MOÇÃO N. 06/2021 A FAMILIA PINTO

ENTREGA MOÇÃO N. 07/2021 A FAMILIA DIAS LOPES

Os atos oficiais da Câmara  e de interesse da população barraconense são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/ e em mídia impressa no Jornal da Fronteira.