A Câmara de vereadores de Barracão realizou a 8ª Sessão Ordinária do ano que foi presidida pelo Vereador João Carvalho de Freitas.

Veja o que foi apreciado:

.Moção N. 11/2021 – Os Vereadores nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu devido trâmite regimental. Que seja expedida MOÇÃO a família Borges de Lima, em virtude do passamento do senhor Rufino Borges de Lima, ocorrido em 24 de março de 2021.

.Moção N. 12/2021 – Os Vereadores nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu devido trâmite regimental. Que seja expedida MOÇÃO a família SARETTA ,em virtude do passamento do senhor Rinaldo Saretta, ocorrido em 26 de março de 2021.

.Indicação 27/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que junto ao setor competente, proceda com revisão e posterior manutenção e adequação  nas luminárias dos postes de iluminação pública nas seguintes comunidades: Siqueira Bello , São José , São Roque, Alegria ,e também em outras localidades do interior   em que haja postes de iluminação pública.

.Indicação 28/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que junto ao setor competente, efetue   procedimento visando renomear a  rua  138 do Lotamento Ecoville, Bairro nossa Senhora de Lourdes ,com a seguinte nominata : Rua    Rufino Borges de Lima.

.Indicação 29/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que junto ao setor competente, efetue procedimento visando renomear a rua 137 do Lotamento Ecoville, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, com a seguinte nominata: rua Vereador Reinaldo Saretta.

Ainda durante a sessão foram entregues moções às famílias Oliveira e Silva, Camargo, e Celso Bertussi.

Os atos oficiais da Câmara  e de interesse da população barraconense são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/ e em mídia impressa no Jornal da Fronteira.