A Câmara de Vereadores do município de Barracão realizou na tarde de terça-feira, dia 06 de abril de 2021, a 11ª sessão ordinária do ano.

O início dos trabalhos começou com a leitura e aprovação da ata referente a sessão anterior, leitura de um trecho bíblico, e após os vereadores passaram a deliberar a ordem do dia.

Moções e Indicações

Moção 13/2021 – Os Vereadores abaixo subscritos, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu devido trâmite regimental. Que seja expedida Moção a família Amaro Maciel, em virtude do passamento do senhor João Maria Agostinho Amaro Maciel, ocorrido em 16 de março de 2021.

Moção 14/2021 – Os Vereadores abaixo subscritos, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu devido trâmite regimental. Que seja expedida e entregue Moção de Aplausos e Congratulações Moção a Associação dos Motoristas de Dionísio Cerqueira e Barracão – Asmodiba.

Indicação N. 31/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que sejam colocadas placas de identificação de localidades no interior do Município, que também sejam instaladas placas nas confluências das estradas rurais com distancias das localidades mais próximas e indicando a direção das mesmas.

Indicação N. 32/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que junto ao setor competente seja nomeada via do município com a seguinte nominata: Rua “Família Camargo”.

Indicação N. 33/2021 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que junto ao setor competente sejam retirados restos de cascalho e pedra provenientes das readequações que foram feitas nas estradas rurais do município, solicita também que a limpeza e retirada seja feita no momento que houver futuras adequações nas estradas rurais.

Entrega Moção N. 06/2021 a Família Pinto;

Entrega Moção N. 07/2021 a Família Dias Lopes.