17/03/2021 | 10:03:18 - 6ª Sessão Ordinária

A Câmara   realizou a 6ª Sessão Ordinária do ano na terça-Feira, dia 16 de março de 2021 , as 18h, esta foi a 8ª Sessão do ano. A Sessão foi presidida pelo Vereador  Sr. João Carvalho de Freitas.

●LEITURA DA ATA Nº 07/2021-

APROVADA POR UNANIMIDADE

**MOÇÕES

MOÇÃO 08/2021 – Os Vereadores abaixo subscritos, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu devido trâmite regimental. Que seja expedida MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES ao 3ª PELOTÃO DE POLICIA MILITAR DE BARRACÃO, ESTADO DO PARANÁ.

MOÇÃO 09/2021 –  Os Vereadores abaixo subscritos, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu devido trâmite regimental. Que seja expedida MOÇÃO a FAMILIA Carniel pelo passamento de Maximino Carniel .AUTORIA JOSSIE ALVES DA SILVA, LEANDRO HAHN, JOSÉ BORSATTO E MARCIO DOMBROSKI.

MOÇÃO 10/2021 –  Os Vereadores abaixo subscritos, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu devido trâmite regimental. Que seja expedida MOÇÃO a FAMILIA DA ROSA CARBONI pelo passamento de Lucia Garcia da Rosa Carboni ocorrido em 10 de março do corrente ano.

**INDICAÇÕES

INDICAÇÃO 25/2021 -  Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que junto ao setor competente, proceda as devidas readequações na estrada iniciando no calçamento da São José, passando pelas propriedades dos senhores Salatiel Rigol, Moacir Lazzarin, Alcedir Zanon e até a entrada a propriedade rural do senhor Valdemar Bugança, no Distrito de São José.

INDICAÇÃO 26/2021 -  Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que junto ao setor competente, proceda as devidas readequações no acesso ao terreno da senhora Luana Borghetti, localizada na Rua Adolfo Benito Picinini.

Os atos oficiais da Câmara  e de interesse da população barraconense são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/ e em mídia impressa no Jornal da Fronteira.

Em atendimento a Lei Estadual 19.581/2018 ,todos os procedimentos licitatórios do Poder Legislativo estão disponíveis em sua integra no portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Barracão/PR  e também os gastos com diárias e combustível do Poder Legislativo de Barracão/PR no endereço ; http://www.camarabarracao.pr.gov.br/ em abas específicas visando maior transparência.