25/11/2020 | 16:11:20 - 35ª Sessão Ordinária

A Câmara de Vereadores de Barracão realizou na noite de ontem, terça-feira (24), 35ª Sessão Ordinária, realizada as 18h.  Esta foi a 42ª Sessão do ano que foi presidida pelo Vereador Ari Dickel da Silva.

Leitura da ata nº 41/2020-

Projeto de lei aguardando nas comissões competentes.

Projeto de lei nº 2.378/2020 - Estima a receita e fixa A despesa do munícipio de Barracão para o exercício de 2021.

PROJETOS DE LEI EM VOTAÇÃO EM SEGUNDO TURNO

PROJETO DE LEI N° 2.378/2020 - Estima a receita e fixa a despesa do município de barracão para o exercício de 2021.

Aprovado por unanimidade

PROJETO DE LEI N° 2.379/2020 - Institui o conselho municipal do trabalho, emprego e renda e o respectivo fundo municipal do trabalho do município e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade

PROJETOS DE LEI ENTRANDO EM TRAMITAÇÃO

PROJETO DE LEI N° 2.384/2020 - Autoriza o poder executivo municipal a outorgar permissão de uso de bem imóvel.

Aprovado por unanimidade em primeiro turno

ACESSE: www.camarabarracao.pr.gov.br - Os atos oficiais da Câmara e de interesse da população barraconense são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/ e em mídia impressa no Jornal da Fronteira.

Em atendimento a Lei Estadual 19.581/2018 ,todos os procedimentos licitatórios do Poder Legislativo estão disponíveis em sua integra no portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Barracão/PR e também os gastos com diárias e combustível do Poder Legislativo de Barracão/PR no endereço: http://www.camarabarracao.pr.gov.br/ em abas específicas visando maior transparência.

Acesse também o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Barracão/PR no Site Oficial.