07/10/2020 | 10:10:43 - Confira o que foi apreciado na Sessão da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Barracão realizou na noite desta terça-feira (06), 30 ª Sessão Ordinária, realizada às 18h.  Esta foi a 31ª Sessão do ano que foi presidida pelo Vereador Ari Dickel.

Projeto aguardando parecer das comissões competentes

Projeto de Lei Nº 2.378/2020 - Lei Orçamentaria Anual estima a receita e fixa a despesa do município de Barracão para o ano de 2021.

A Lei Orçamentária autoriza o Executivo a gastar os recursos arrecadados para manter a administração, pagar os credores e fazer investimentos. A LOA materializa as diretrizes do direcionamento de gastos e despesas do governo, indicando qual será o orçamento público disponível para o próximo ano. A quantidade e a qualidade dos gastos e investimentos indicam qual o nível de prioridade em investir naquela área para que o plano estratégico alcance os resultados esperados.

Os atos oficiais da Câmara e de interesse da população barraconense são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/ e em mídia impressa no Jornal da Fronteira.

Em atendimento a Lei Estadual 19.581/2018 ,todos os procedimentos licitatórios do Poder Legislativo estão disponíveis em sua integra no portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Barracão/PR e também os gastos com diárias e combustível do Poder Legislativo de Barracão/PR no endereço : http://www.camarabarracao.pr.gov.br/ em abas específicas visando maior transparência.

Acesse também o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Barracão/PR no Site Oficial.