03/06/2020 | 13:06:17 - Confira o que foi apreciado na sessão ordinária da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Barracão realizou na noite de ontem, terça-feira (02), 13 ª Sessão Ordinária, realizada as 18h.  Esta foi a 18ª Sessão do ano que foi presidida pelo Vereador Ari Dickel da Silva.

Projeto de Lei N° 2.371/2020 - dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro do ano de 2021.

Requerimentos

Requerimento 01/2020 - O Vereador abaixo assinado, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta casa Legislativa propõe o seguinte requerimento:

• Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal as seguintes informações referentes a retirada de eucaliptos ocorrida no campo do Bairro Copasa:
  • Qual foi a destinação das madeiras;
  • Quem foi o responsável pela retirada;
  • Se há documentação comprobatória da destinação das madeiras;

ACESSE: www.camarabarracao.pr.gov.br - Os atos oficiais da Câmara e de interesse da população barraconense são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/ e em mídia impressa no Jornal da Fronteira.

Em atendimento a Lei Estadual 19.581/2018 ,todos os procedimentos licitatórios do Poder Legislativo estão disponíveis em sua integra no portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Barracão/PR e também os gastos com diárias e combustível do Poder Legislativo de Barracão/PR.