27/05/2020 | 09:05:52 - Vereadores aprovam contas do Município e do Fundo de Previdência

Na noite de ontem, terça-feira (26), a Câmara de Vereadores realizou a 12 ª Sessão Ordinária do ano.  Esta foi a 16ª Sessão do ano. A Sessão foi presidida pelo Vereador Ari Dickel da Silva.

Decretos em votação em segundo turno

AUTORIA PODER LEGISLATIVO

Projeto de Decreto Nº 03/2020 - aprova a prestação de contas do Fundo de Previdência do Município de Barracão - PR - exercício de 2018, conforme acórdão de parecer prévio Nº. 479/19 DE 13.11.2019, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Projeto de Decreto Nº 04/2020 - aprova a prestação de contas do município de Barracão - PR - exercício de 2018, conforme acórdão de parecer prévio Nº. 726 - processo N. 194587/19, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Aprovados por unanimidade.

PROJETO DE LEI AGUARDANDO VOTAÇÃO

Projeto de Lei N° 2.371/2020 -dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro do ano de 2021.

INDICAÇÕES

INDICAÇÃO Nº 17/2020 - Que o Chefe do Poder Executivo, junto ao setor competente, proceda com as seguintes melhorias na Rua Angela Maria Bortoli no bairro Copasa, que a rua seja nivelada e em seguida seja rebaixada em torno de 10 a 20 centímetros visando que não haja mais alagamento nas residências situadas na mesma.

ACESSE: www.camarabarracao.pr.gov.br - Os atos oficiais da Câmara e de interesse da população barraconense são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/ e em mídia impressa no Jornal da Fronteira.

Em atendimento a Lei Estadual 19.581/2018 ,todos os procedimentos licitatórios do Poder Legislativo estão disponíveis em sua integra no portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Barracão/PR e também os gastos com diárias e combustível do Poder Legislativo de Barracão/PR no endereço ; http://www.camarabarracao.pr.gov.br/ em abas específicas visando maior transparência.

Acesse também o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Barracão/PR no site oficial