04/12/2019 | 23:12:35 - 37ª Sessão Ordinária

A Câmara de Vereadores de Barracão realizou, nesta terça-feira (03), a última sessão do ano. A sessão foi a 37ª Sessão Ordinária do ano, e também a 55ª Sessão do ano, já que foram realizadas outras 18 Sessões Extraordinárias.

Em segunda votação, foi aprovado o Projeto de Lei 2351/2019, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a outorgar cessão de uso de bens móveis de propriedade do município para Associação de Produtores Rurais e dá outras providências.

Também foi apresentada a Moção Nº 16/2019 - A Mesa Plenária da Câmara de Vereadores, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu trâmite regimental, que seja expedida e entregue MOÇÃO de Congratulações e Reconhecimento a Senhora Eli Andreia Silveira - Coordenadora da doação de sangue do Município de Barracão - Paraná.

.

Indicação Nº 74/2019 - Que sejam realizadas, com urgência, melhorias na infraestrutura da Ponte do Rio Pinhalito próximo a Linha São Roque.

Ao final da sessão, os vereadores usaram a palavra livre para comentar sobre o ano de 2019.

As sessões ordinárias retornam após o recesso, no dia 04 de fevereiro.