23/10/2019 | 15:10:16 - Vereadores aprovam cessão de servidor por unanimidade

A Câmara de Vereadores de Barracão/PR realizou, nesta terça-feira (22), a 31ª Sessão Ordinária do ano. A Sessão foi presidida pelo presidente, vereador Ari Dickel da Silva.

Projetos de Lei em votação em primeiro turno

Projeto de Lei 2345/2019 - autoriza cessão de servidor e dá outras providências. Aprovado por unanimidade

Projeto de Lei aguardando liberação de parecer

Projeto de Lei 2340/2019 - Autoriza o chefe do Poder Executivo a outorgar cessão de uso de bens móveis de propriedade do município para Associação Central de Famílias Rurais de Barracão, conforme especifica.

Projeto de Lei 2343/2019 - Estima receita e fixa despesas do município de Barracão, para o exercício financeiro 2020.

Projeto de Lei 2346/2019 - dispõe sobre a regulamentação das normas de lotação, escolha de vagas, da readaptação, da remoção, ordem de serviço do magistério público, municipal e dá outras providências.

Ao final do cumprimento da ordem do dia, o presidente agradeceu a presença de todos e convocou os vereadores para a próxima Sessão, que será realizada em 29 de outubro, às 18h.