02/10/2019 | 21:10:02 - 28 ª Sessão Ordinária

A Câmara de Vereadores de Barracão realizou na terça-feira, dia primeiro de outubro, a  28 ª Sessão  Ordinária, esta foi a 35ª Sessão do ano, já que também ocorreram 07 Sessões Extraordinárias convocadas conforme Legislação vigente. A Sessão foi presidida pelo Vereador Presidente Ari Dickel da Silva.

Projeto  de Resolução em votação em primeiro turno

Projeto de resolução 05/2019 - abre crédito especial no valor de R$ 160.000,00

Projetos  de Lei aguardando liberação de parecer

Projeto de lei 2340/2019 - autoriza o chefe do poder executivo municipal a outorgar cessão de uso de bens móveis de propriedade do município para associação central de famílias rurais de Barracão, conforme especifica

Projeto de Lei 2343/2019 - estima receita e fixa despesas do município de Barracão, para o exercício financeiro 2020

Ao final do cumprimento da Ordem do dia, o Presidente agradeceu a presença de todos, e convocou os demais para próxima Sessão, que  se realizada em 08 de outubro, no Plenário da Câmara de Vereadores de Barracão.

ACESSE: www.camarabarracao.pr.gov.br  -  Os atos oficiais da Câmara  e de interesse da população barraconense são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/

Em atendimento a Lei Estadual 19.581/2018 ,todos os procedimentos licitatórios do Poder Legislativo estão disponíveis em sua integra no portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Barracão/PR  e também os gastos com diárias e combustível do Poder Legislativo de Barracão/PR no endereço ; http://www.camarabarracao.pr.gov.br/ em abas específicas visando maior transparência.

Acesse também o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Barracão/PR no site oficial www.camarabarracao.pr.gov.br