18/09/2019 | 13:09:23 - 26 ª Sessão Ordinária do ano

A Câmara  realizaou  26 ª Sessão  Ordinária do ano nesta terça-feira (17), esta foi a 33ª Sessão do ano, já que também houve também 07 Sessões Extraordinárias convocada conforme Legislação vigente. A Sessão foi presidida pelo Vereador Presidente Ari Dickel da Silva.

●PROJETOS  DE LEI EM VOTAÇÃO EM PRIMEIRO TURNO

PROJETO DE RESOLUÇÃO 02/2019 –ALTERA O ART. 6° DA RESOLUÇÃO 04/2014 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

●PROJETO  DE LEI AGUARDANDO LIBERAÇÃO DE COMISSÕES

PROJETO DE LEI 2340/2019 – AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTVO MUNICIPAL A OUTORGAR CESSÃO DE USO DE BENS MÓVEIS DE PROPRIEDADE DO MUNÍCPIO PARA ASSOCIAÇÃO CENTRAL DE FAMÍLIAS RURAIS DE BARRACÃO, CONFORME ESPECIFICA

●PROJETO  DE LEI AGUARDANDO LIBERAÇÃO DE COMISSÕES

PROJETO DE LEI 2343/2019 – ESTIMA RECEITA E FIXA DESPESAS DO MUNÍCPIO DE BARRACÃO ,PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO 2020

INDICAÇÃO Nº 67/2019 –  Que  seja adquirida com urgência uma bomba de agua de alta pressão para ser instalada no poço artesiano da Linha Lara.

INDICAÇÃO Nº 68/2019 –  Que seja instalada lombada na Rua 10 do bairro Industrial, mais precisamente próximo ao nº 244.

Ao final do cumprimento da Ordem do dia, o Presidente agradeceu a presença de todos, e convocou os demais Edis  para próxima Sessão,  que  se realizada em 24 de setembro,  e será  realizada   no Plenário da Câmara de Vereadores de Barracão – Paraná. Salientamos também que havendo necessidade  o Poder Legislativo poderá ser convocado para Sessão Extraordinária.

Em atendimento a Lei Estadual 19.581/2018 ,todos os procedimentos licitatórios do Poder Legislativo estão disponíveis em sua integra no portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Barracão/PR  e também os gastos com diárias e combustível do Poder Legislativo de Barracão/PR no endereço ; http://www.camarabarracao.pr.gov.br/ em abas específicas visando maior transparência.