04/07/2019 | 17:07:46 - Presidente decreta turno único durante recesso da Câmara Municipal

Por meio do decreto 13 de 2019 o presidente da Câmara de Vereadores de Barracão Ari Dickel instituiu o turno único de trabalho no legislativo durante o recesso da Câmara Municipal.

O turno único de funcionamento dos serviços da câmara teve início, conformo o decreto, nesta quarta-feira (03) , e vai até o dia 02 de agosto onde será cumprido turno único das 8h até as 12h de segunda a sexta-feira.

De acordo com o decreto, o Presidente do Poder Legislativo poderá eventualmente convocar servidores para execução de serviços internos de apoio técnico e administrativo, ou em caso de convocação de Sessão Extraordinária.