07/08/2019 | 14:08:05 - Vereadores aprovam em 1ª votação PL que autoriza leilão de máquinas e veículos

Após 30 dias de recesso, as atividades da Câmara de Vereadores de Barracão foram retomadas na noite de terça-deira (06),  com a realização da 21ª sessão Ordinária do ano, presidida pelo vereador Ari Dickel - MDB.

O Projeto de lei 2329/2019 que autoriza leilão de veículos, máquinas e dá outras providências foi aprovado em primeira votação por maioria de votos tendo apenas um voto contrário.

Já o projeto 2336/2019 que prevê instalação de câmeras de segurança em escolas municipais aguarda parecer da comissão de Educação, Saúde e Assistência Social.

Entram em tramitação na casa de leis:

Projeto de Lei 2337/2019 - autoriza a cessão de servidor e dá outras providências.

Projeto de Lei 2340/2019 - autoriza o chefe do poder executivo municipal a outorgar cessão de uso de bens móveis de propriedade do município para Associação Central de Famílias Rurais de Barracão.

Projeto de lei 2341/2019 - autoriza o poder executivo municipal a firmar termo de cessão de uso de veículo para a Apae.

Projeto de Lei 2342/2019 - dispõe sobre a política municipal sobre drogas, cria o conselho municipal de políticas sobre drogas.

INDICAÇÃO Nº 53/2019 - Que através do setor competente seja efetuado estudo de viabilidade para que o aparelho de raio x de propriedade do município seja consertado, não havendo como reparar este, que o munícipio dentro da possibilidade financeira, adquira outro.

A próxima sessão se realizará no próximo dia 13 de agosto no Plenário da Câmara de Vereadores de Barracão - sendo que o Poder Legislativo poderá ser convocado para Sessão Extraordinária havendo necessidade.