08/05/2019 | 14:05:34 - 12ª Sessão Ordinária

Nesta terça-feira (07), na Câmara Municipal de Vereadores de Barracão, foi realizada a 12ª Sessão Ordinária do ano. A Sessão foi presidida pelo vereador Ari Dickel da Silva.

●LEITURA DA ATA Nº 14/2019-

PROJETO S DELEI AGUARDANDO PARECER NAS COMISSÕES,

AMBOS DE AUTORIA DOPODER EXECUTIVO

PROJETO DE LEI 2328/2019 – LDO - DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2020 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI 2327/2019 –INSTITUI GRATIFICAÇÃO E RISCO

●INDICAÇÃO 32 – Que o Chefe do Poder Executivo através do Setor competente proceda com readequações na estrada rural da Linha Algria, mais precisamente no trecho entre a propriedade Luis Malheiro, Laudecir ,Odair Dollis até a saída da propriedade do senhor João Carvalho.

INDICAÇÃO 33 – Que o Chefe do Poder Executivo após estudo de viabilidade técnica, legal e financeira/orçamentária, proceda, se possível com a contratação de um(a) agente de saúde para o Distrito e Siqueira Bello.

Ao final do cumprimento da Ordem do dia, o presidente agradeceu a presença de todos, e convocou os demais vereadores para a próxima Sessão, que será realizada em 14 de maio.

Os atos oficiais da Câmara  e de interesse da população barraconense são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/ e em mídia impressa no Jornal da Fronteira.

Em atendimento a Lei Estadual 19.581/2018 ,todos os procedimentos licitatórios do Poder Legislativo estão disponíveis em sua integra no portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Barracão/PR  e também os procedimentos de 2018 no endereço: http://www.camarabarracao.pr.gov.br/page/licitacao/registros

br />