24/04/2019 | 09:04:25 - 10ª Sessão Ordinária

A Câmara de Vereadores de Barracão realizou, nesta terça-feira (23) a 10ª Sessão Ordinária do ano. A Sessão foi presidida pelo Vereador Ari Dickel da Silva.

O Projeto de Lei 2328/18, dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2020 e dá outras providências, vindo do Poder Executivo, foi colocado em votação e encaminhado a Comissão de Contas, Finanças e Orçamento.

●LEITURA DA ATA Nº 12/2019-

●PROJETO DE LEIENTRANDO EM TRAMITAÇÃO

AUTORIA PODER EXECUTIVO

PROJETO DE LEI 2328/2019 – LDO - DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O

EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2020 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ENCAMINHADA A COMISSÃO DE CONTAS, FINANÇAS E ORÇAMENTO

PROPOSIÇÕES

MOÇÃO 02/2019 –Os Vereadores abaixo assinados, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu trâmite regimental, que seja expedida e entregue MOÇÃO a Família Molin pelo passamento do Senhor Orestes Molin.

MOÇÃO 03/2019 –Os Vereadores abaixo assinados, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu trâmite regimental, que seja expedida e entregue MOÇÃO a Família Souza pelo passamento do Senhor Osmar de Souza.

MOÇÃO 04/2019 –Os Vereadores abaixo assinados, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu trâmite regimental, que seja expedida e entregue MOÇÃO a Família Centenaro pelo passamento da Senhora Maria Centenaro.

INDICAÇÃO 31 2019 –Que seja feita readequação necessária no trecho de 7 kms de calçamento entre a BR 280 e o Distrito de Siqueira Bello, seja feita compactação com rolo compressor e também adequações necessárias nas galerias pluviais.

Os atos oficiais da Câmara  e de interesse da população barraconense são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/ e em mídia impressa no Jornal da Fronteira.

Em atendimento a Lei Estadual 19.581/2018 ,todos os procedimentos licitatórios do Poder Legislativo estão disponíveis em sua integra no portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Barracão/PR  e também os procedimentos de 2018 no endereço: http://www.camarabarracao.pr.gov.br/page/licitacao/registros

Acesse também o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Barracão: www.camarabarracao.pr.gov.br