24/04/2019 | 10:04:50 - Vereadores aprovam pedido de readequação das estradas até a Siqueira Bello

A Câmara de Vereadores de Barracão realizou, nesta terça-feira (23) a 10ª Sessão Ordinária do ano. A Sessão foi presidida pelo Vereador Ari Dickel da Silva.

O Projeto de Lei 2328/18, dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2020 e dá outras providências, vindo do Poder Executivo, foi colocado em votação e encaminhado a Comissão de Contas, Finanças e Orçamento.

Proposições

Moção 02/2019 - Os Vereadores, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu trâmite regimental, que seja expedida e entregue Moção a Família Molin pelo passamento do Senhor Orestes Molin.

Moção 03/2019 - Os Vereadores, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu trâmite regimental, que seja expedida e entregue Moção a Família Souza pelo passamento do Senhor Osmar de Souza.

Moção 04/2019 - Os Vereadores, nos termos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a aprovação da seguinte proposição, e após o seu trâmite regimental, que seja expedida e entregue Moção a Família Centenaro pelo passamento da Senhora Maria Centenaro.

Indicação 31/2019 - Que seja feita readequação necessária no trecho de 7 kms de calçamento entre a BR 280 e o Distrito de Siqueira Bello, seja feita compactação com rolo compressor e também adequações necessárias nas galerias pluviais.

Ao final do cumprimento da Ordem do dia, o Presidente agradeceu a presença de todos, e convocou os demais Edis para próxima Sessão, que se realizará em 30 de abril de 2019.

Os atos oficiais da Câmara e de interesse da população barraconense são publicados em mídia eletrônica no site http://amsop.dioems.com.br/ e em mídia impressa no Jornal da Fronteira.

Portal Tri