11/04/2019 | 14:04:02 - Projeto obriga usuários a pagarem multas recebidas no uso de veículos oficiais

Um projeto de resolução na Câmara Municipal de Barracão poderá descontar em folha salarial possíveis multas que venham a ocorrer no uso dos veículos oficiais da Câmara de Vereadores do município.

O projeto obriga que todos aqueles que usarem os veículos deveram agora assinarem um termo de responsabilidade. Em caso de multa o usuário deverá se responsabilizar pelo pagamento.

O texto foi apresentado depois de uma série de multas efetuadas nos últimos dois anos. A proposta passa por apreciação e deve ser votada na próxima sessão da câmara de vereadores.

A sessão do legislativo contou com a presença de um novo vereador, Paulo Colle (MDB), assumiu a vaga do vereador Enéas Flores (PT), que se licenciou por motivos pessoais.